AKB48 AKB48 no Konya wa Otomari

[PROGRAMA] AKB48 no Konya wa Otomari - EP 12 (final)

8/21/2016 05:00:00 PMHinabe Subs




Infelizmente, chegamos ao último episódio de Konya wa Otomari. Agora elas vão ter que juntar tudo que aprenderam com Ogiyahagi durante o programa para contar histórias mais engraçadas do que o convidado: Tanaka, da dupla Ungirls! (quem curte tokusatsu conhece ele por ter sido o professor de Kamen Rider Fourze)
Os temas serão coisas que elas descobriram sobre o mundo do entretenimento e coisas que elas consideram de boas qualidades nelas mesmas, quem será a mais engraçada?
No final, Ogi-san vai escolher quem foi a melhor apresentadora de todos os episódios de Konya wa Shikiritai!


Queria aproveitar o último episódio para agradecer especialmente o Shiro, que teve bastante trabalho para traduzir tudo direto do japonês e a todo o resto da equipe que ajudou de alguma forma, creio que somos o único fansub ocidental a ter legendado esse programa e um dos poucos do mundo a ter feito todos os episódios. É clichê mas agradeço também a todos que acompanharam, comentaram, elogiaram e pediram mais Otomari, deu trabalho mas foi bem divertido fazer :D Espero que continuem acompanhando a gente e também as meninas que aparecem no programa, essa geração é maravilhosa!



Equipe:

Tradução: Shiro
Timing, Revisão e Upload: Shilluba






Você pode gostar também...

3 comentários

Obrigado por dar suporte a nossa página :D

Arquivos do blog

Parceiros

Postagens populares