Aviso

AVISOS GERAIS

9/21/2021 03:00:00 PMHinabe Subs



Bom dia amiguinhos!! Todos bem? Vacinados? Espero que sim!

Esse post aqui hoje é pra dar alguns avisos gerais referentes ao site, pouca coisa, coisa rápida, vamos lá:


1 - Como já falei durante semana, o chat vai ser removido (pela saúde mental de todos), então convidamos todos a entrarem no servidor do Discord do Hinabe (clique aqui)!!
Lá dá pra interagir com o povo, falar bobagem, ficar sabendo se algo vai atrasar, não vai ter na semana, esse tipo de coisa.


2 - A partir dessa semana, além dos episódios dos programas das Sakamichis que são postados em ordem toda semana, no domingo serão postados os episódios atuais, ótimo pra se manter atualizado com os singles recentes e as meninas que estão agora nos grupos!
Ou seja, sexta feira: episódios de HinaAi seguindo a sequência que está sendo postada com os episódios antigos; sábado: eps de Nogichuu seguindo os eps antigos e domingo, episódio atual de HinaAi, NogiChuu e SakuSoko!


3 - Esse mês o Google Drive pretendia fazer uma atualização no sistema que possivelmente ia tirar o acesso a alguns vídeos... Com sorte, nada vai acontecer no site, mas peço por favor que se encontrarem algum vídeo com bloqueio de acesso, avisem a gente, podem comentar diretamente no post! E se por acaso de um dia pro outro perdermos o acesso a tudo, peço paciência pois reconfigurar tudo vai levar um tempinho.
Edit: aconteceu o que temíamos... Vai levar um bom tempo pra liberar tudo de novo, mas vou tentar fazer o mais rápido que der.


Era só isso por hoje! Fiquem bem, se hidratem.

Você pode gostar também...

7 comentários

Obrigado por dar suporte a nossa página :D

Arquivos do blog

Parceiros

Postagens populares