Documentário HKT48

[DOCUMENTÁRIO] HKT48 - A Noite em que o Gerente Ozaki Chorou

10/21/2016 05:00:00 PMHinabe Subs


Dirigido por Sashihara Rino, DOCUMENTARY of HKT48 - A Noite em que o Gerente Ozaki Chorou conta um pouco da história do HKT48 pela visão das garotas, mostrando também o que acontece por trás das câmeras e os sentimentos ocultos de cada uma delas. Focado em assuntos como o senbatsu, a troca de membros e suas centers, ainda temos uma amostra de como o apoio dos fãs é importante e como o esforço de cada uma é notado pela equipe.
Obrigatório para os fãs do HKT48 e muito recomendado para todos que se interessam em saber um pouco mais sobre como são os bastidores do G48.



Equipe:

Tradução JP > ENG: BlueMentaiko ( http://bluementaiko.net/ )
Tradução Russo > ENG: Chomi
Tradução ENG > PT/BR: Shilluba
Timing: Half
Typeset: Michael Soares
QC: Ponchan, Half, Lotsheep

Special thanks to BlueMentaiko for letting us translate it to portuguese!





- Versão em 480p para quem preferir baixar uma versão mais leve -


Você pode gostar também...

5 comentários

  1. Vocês por acaso vão legendar o documentário do NMB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não... A menos que, assim como foi no caso desse do HKT, alguém legende ele em inglês :( Mas não vi nenhum fansub gringo ainda dizer que ia fazer ele, estamos esperando haha

      Excluir
  2. Um dos melhores documentários que já vi,não conhecia Ueno Haruka mais fiquei impressionado com a dedicação dela ao trabalho no HKT,e fiquei chocado com a história da Nako (mesmo não sendo uma novidade nesse mundo Idol mais a forma que ela teve de lidar com a situação...)

    Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês,a tradução ficou ótima e deu pra entender bem o que se passou esses anos todos no grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo! :D Esses documentários mostram bem que tem muita coisa acontecendo por lá que a gente não faz nem idéia... Tanta menina que não aparece em senbatsu e a gente pensa que é meio inútil mas tá se dedicando horrores todos os dias :s

      Excluir
  3. Quero parabenizar o trabalho maravilhoso dos responsáveis pela tradução do documentário.

    Ele foi bastante esclarecedor de várias formas! Principalmente a decisão dos membros do single, eu (e muita gente por ai) tende a culpar o Akimoto por sempre empurrar as mesmas meninas... mas poxa quem diria que essa decisão não parte só dele mas como também da gravadora (diria até que a gravadora tem mas voz que ele lol).
    Eu tinha muitos problemas com o HKT como um todo, esse documentário melhorou bastante minha opinião sobre o grupo. Novamente muito obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigado por dar suporte a nossa página :D

Arquivos do blog

Parceiros

Postagens populares