Nogizaka46 Synchronicity

[NOGI46] Synchronicity

4/26/2018 12:00:00 PMHinabe Subs



Synchronicity é a música principal do 20º single do Nogizaka46, Synchronicity.


Equipe:

Tradução, Timing e Upload: Shilluba





Você pode gostar também...

5 comentários

  1. Comecei a entrar nesse mundo das aidorus essa semana msm (sim, faz pouco tempo, MT pouco) e inicialmente to me focando ao máximo em Nogizaka46 (to na segunda temp. de Nogibingo e amando demais), graças a Nishino por causa de Denei Shoujo, q é a razão de eu querer começar a me aprofundar nesse mundo. Mas só to comentando aqui msm pq eu quero falar algo mas n tenho com qm fazer isso kkkkkk. Indo pro q importa: sempre gostei desse tipo de programa com os grupos, desde o kpop, isso me faz totalmente me sentir ligado ao grupo e me faz querer saber cada vez mais, diferente dos gêneros padrões q escuto normalmente (metal, deathmetal, deathcore etc etc) q eu basicamente gosto da musica e pronto, sem nenhum tipo de ligação com membros e talz. Mas é isso, queria parabenizar por fazer esse trabalho de tradução, eu sou uma pessoa dos kpop q ta migrando pro jpop e é bem triste ver como o fandom do jpop, principalmente no brasil, é bem pequeno. Isso é visto até msm em doramas japoneses, é bem dificil ver fansubs para isso, enquanto para os coreanos tem de sobra. Pelo menos isso q eu penso nesse pouco tempo q escuto kkkk. E pra finalizar, será q alguém poderia me passar fansubs q façam um trabalho parecido com o da Hinabe, como tradução de programas etc? E por ultimo, acho q deu pra perceber q eu gosto de falar (desculpa) ent poderiam me dizer grupos no face, páginas ou qualquer coisa pra eu poder interagir e saber mais sobre o jpop? E QUERO AMIGOS Q ENTENDAM OS SURTOS Q EU TENHO VENDO PHOTOBOOK DA NISHINO!!! Desculpa qualquer erro no texto, minha habilidade em redação n se aplica quando eu quero falar mt merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pô, falou super bem!!
      Sinceramente, eu (Shilluba) não sei bem como funciona no kpop mas acho que o maior diferencial de idols em relação a outros estilos (e até a outros artistas de jpop que não são idols) é essa proximidade com os fãs, a música é só um detalhe pequeno, o legal é conhecer elas, interagir com elas, ficar próximo mesmo da pessoa, não só conhecer como artista!
      Se gostou desses programas, tem outros vários aí no site muito maneiros pra assistir também, minha recomendação pessoal é o HKT48 vs NGT48 Sashikita Gassen e o SKE48 Ebisho, que estamos postando agora!
      Infelizmente, não conheço outros fansubs que façam esse tipo de programa por aqui não... :(
      De grupo, sugiro o AKB48 BR do Facebook, foi onde o Hinabe se formou xD
      Comenta sempre aí! Ou até interage ali no chat, que tem mais gente que lê :D

      Excluir
    2. Obrigado! kkkk
      Essa proximidade com os fãs é bom demaaais, eu até já chorei várias vezes vendo nogibingo kkkkk
      Eu amei Nogibingo, inclusive to vendo o ultimo ep da 2ª temp. agora mesmo, e tipo, eu não sei se daria certo pra minha cabeça ver programa de outros grupos agora KKKKKKKK eu to muito empenhado em decorar nomes e conhecer mais sobre Nogizaka, se eu ver outro grupo agr eu com certeza morro, muita informação de uma vez pra cabeça KKKKKKK mas uma outra hora eu vou ver, total certeza.

      Excluir
    3. É, faz sentido, é muita coisa pra ver e aprender de uma vez só hahaha vai no teu tempo!
      Temos o dorama Hatsumori Bemars, que é com o Nogi aqui também! :D

      Excluir
    4. Eu vou ver agr, n sabia da existência disso!!!! Obg!

      Excluir

Obrigado por dar suporte a nossa página :D

Arquivos do blog

Parceiros

Postagens populares