Sopão de Ouro

II SOPÃO DE OURO - MELHORES DE 2017

2/12/2018 02:36:00 PMHinabe Subs




Fala pessoal! Já faz um tempo que 2017 acabou mas vocês devem ter notado que foi bem movimentado no site, só agora deu tempo de preparar direito a grande premiação para escolher o que rolou de melhor em 2017 no G48!
O padrão é o mesmo do ano passado (inclusive dei ctrl+c/ctrl+v no post), mas pra quem não participou, só dar uma lida rápida nas regras aqui embaixo!


Como funciona? É simples, só clicar no link do final do post, responder as questões e pronto! Algumas regras devem ser observadas:
- Só vale um voto por pessoa!! - Pode utilizar qualquer nick/nome no formulário de resposta, mas não adianta tentar bancar o esperto e votar mais de uma vez com nomes diferentes pois mais de um voto da mesma pessoa, todos serão desconsiderados.
- Não precisa votar em tudo! - Todas perguntas possuem uma alternativa "NEUTRO", pra quem não quer votar nessa ou não manja do grupo em questão.
- Votos serão aceitos até dia 18/02, domingo!

As categorias são as seguintes:

- Melhor grupo - O grupo que mais se destacou durante o ano.
- Melhor single - Considerando tudo, senbatsu, música principal, b-sides, etc.
- Melhor capa - As capas de single mais bonitas ou legais do ano.
- Melhor música - Avaliando a música e a letra dela, lembrando que todas foram traduzidas e estão disponíveis no site :D Tem uma questão para cada grupo!
- Melhor PV - Nessas, avaliando o vídeo em si, efeitos, fotografia, edição, essas coisas.
- Garota Revelação - A novinha que surgiu esse ano conquistando corações, ou até que já estava faz tempo mas somente agora recebeu os holofotes.
- Garota Destaque - A idol que mais teve moral e apareceu mais durante o ano.
- Melhor programa legendado pelo Hinabe - O programa que vocês mais curtiram assistir aqui! (colocamos na enquete todos que tiveram pelo menos um episódio lançado aqui esse ano)
- Melhor dorama legendado pelo Hinabe - O dorama que vocês mais curtiram assistir aqui! (igual ao que falei dos programas)


- CLIQUEM AQUI PARA VOTAR -
Votem conscientes! :)

Aproveitando o momento, quem quiser deixar comentários, sugestões, reclamações, elogios, fiquem a vontade!

Você pode gostar também...

0 comentários

Obrigado por dar suporte a nossa página :D

Arquivos do blog

Parceiros

Postagens populares